domingo, 22 de junho de 2008

Trumps sem espuma?

Consta que já não vai haver festas de espuma este ano.
A gerência deve estar a ver se perde a ideia da festa para a concorrência.
Parece que foi mesmo o antigo gerente, Adriano, quem trouxe estas magníficas festas para a discoteca gay de referência no nosso país e nós queremo-las de volta!
Já foram a uma festa de espuma? Esqueçam todas as outras porque eu também já fui a muitas mas nenhuma tão memorável como as do Trumps. Espuma até ao pescoço, toda a gente de bikini e chinelinho (de vez em quando aparecia um ou outro mais desavisado com sapatos, calça e camisa, mas era raro), música a condizer, gente gira e muit@s turi$ta$.
Fazia parte do grupo que até levava pistolas de água e uma vez levámos uma bola de vólei cor-de-rosa fluorescente (para as bichas ficarem mais animadas e jogarem também) que misteriosamente desapareceu. Quem roubou a nossa bola???
Eu avisei que deviamos ter escolhido outra côr porque o rosa costuma ser muito cobiçado, não avisei?
Como essa costumava ser a minha actividade domingueira nas noites de verão (mesmo que isso significasse no dia seguinte ficar fula com o mouse que não funcionava e depois descobrir que afinal o animal que estava debaixo da minha mão era o telemóvel) não sei muito bem que tipo de directas farei sem as nossas festas de espuma.
Agora onde é que vou espumar? Assim não pode ser porque a minha banheira é muito pequena e não cabemos todas lá.
Por que é que a actual gerência não quer mais fazer as festas? Por que é que suprimiram do vosso site as fotos das festas de espuma, que durante semanas (quiçá, meses) andaram a passar quase ininterruptamente pelas tv's da discoteca?
Para aquelas espertezas saloias que têm assim muitas ideias erradas sobre o que são as festas de espuma do Trumps sem nunca lá terem ido e para as falsas púdicas que criticavam as festas de espuma e que depois estavam lá todas saltitonas, até parecia que viviam de domingo a domingo: Arrependam-se agora ou calem-se para sempre, suas bichas do demónio! ;-)
Para Pedro Dias e demais gerência: Eu ando por aí com a minha pistola!!!


x-pressiongirl

6 comentários:

ALGARVE LIVE disse...

Aqui no Algarve tb existe uma festa da espuma que é memorável e uma das melhores do país. é a festa da espuma da Kadoc. Conheces?
Apesar de não ser exclusivamente gay, veem-se bixas aos montes.

Beijos

Condessa X disse...

x-pression, este blog anda a descer de nível, é votações sobre as actividades sexuais das pessoas, bichas do demónio, e agora até andas a falar de partir a montra de bikinis... vê lá se te pões na linha para não seres bloqueada como te aconteceu na rede ex-aequo!
Beijitos

x-pressiongirl disse...

Hey Algarve, algarvia que se preze conhece as festinhas da kadok. Óptimas festas de espuma, mas continuo a achar a do Trumps a melhor de sempre.
Condessa: Que bom vê-la por cá... tem andado tão desaparecida. Parabéns, ouvi dizer que arranjou um novo emprego no Zoomarine para fazer de baleia, está a correr bem? Pensava k tinhamos combinado que nao iamos entrar em diálogos/duelos aqui para nao poluir a vista dos visitantes. Vamos lá ser amiguinhas. ;-)

Anónimo disse...

As melhores festas sem duvida :) eheh

Anónimo disse...

LOOOL nao se fazem e ainda bem.. usavam as festas para irem fazer o que nao conseguiam fazer durante o ano, pois ninguem lhes pegava..

x-pressiongirl disse...

Anónimo I, eram mesmo as melhores. Toca a entupir o blog do trumps com ameaças! ;-)
Anónimo II, lamento que não tenha conseguido satisfazer os seus mais secretos desejos nem nas festas de espuma. Já experimentou ir para um quarto escuro? É que dizem que lá ninguém vê nada, se calhar teria mais sorte. ;-)