segunda-feira, 16 de junho de 2008

Já experimentaste...

Eis os resultados da mais recente votação.

Não houve muitas visitantes a participar na votação e isso deixou-me fula. O sembikini foi atrás de algumas das poucas votantes e atreveu-se:
"Hey, só dois minutos, não quer falar um pouco mais da sua (in)experiência?"

apenas sexo 1-1:

- Não percebo que raio de perguntas andam vocês a fazer no sembikini. Eu não falo da minha vida pessoal, mas pronto depois de receber estes €50 posso afirmar que só fiz sexo 1-1.
- Por acaso gostava de experimentar um mènage ou assim, mas a minha namorada é um bocado esquisita com essas coisas, sabe?

sexo 1-1 e mènage:

- Ah, é sempre divertido se as pessoas estiverem todas "na mesma onda". Tenho por princípio nunca fazer mènages com namoradas ou amigas mais íntimas.

- Até não desgostei de ter feito aquele mènage, mas nada como sexo 1-1 preferencialmente com a pessoa de quem se gosta.

sexo 1-1 mènage e orgia

- Não me diga que fui a única a votar nesta opção. Ganhei algum prémio?

nenhuma das opções anteriores

- O quê? Também fui a única a votar nesta opção? Posso juntar-me com a rapariga que deu a resposta anterior?

Seja de que forma for ou com quem for, o importante é que o resultado seja divertido para todas sem constrangimentos e, claro, com alguma segurança (quase uma utopia falar-se de sexo seguro entre lésbicas, mas há quem o pratique).
Boas experiências!

x-pressiongirl

Sem comentários: