sexta-feira, 6 de junho de 2008

we are barbie girls in a barbie world

Conheci a Lisa e a Angela há 2 anos, na praia 19 (não são só os boys que engatam lá, nós é que somos mais discretas).
Estava a nadar com a minha ex, quando notámos que uma delas nos observava, à beira da água.
Beep beep beep. Os nossos gaydars estavam a sintonizar uma coisa boa a menos de 10 metros.
Comentámos que ela era gira e quando nos dirigiamos para as nossas toalhas e passámos por aquele corpinho olhámo-la, de cima a baixo, com aquele sorriso convidativo que, cordialmente, ela retribuíu.
Como também fazia nudismo (sem bikini é melhor porque não ficamos com as marcas na pele e nadamos sem barreiras entre nós e a água) consegui notar que ela tinha um piercing ali. Nunca tinha experimentado ninguém com um acessório daqueles no ponto X.
Enquanto sacudiamos as toalhas para nos estendermos comentei:
- Não dou 5 minutos para ela vir ter connosco.
- Não sei. Achas?
- Ela olhou-nos com aquele ar guloso e estava a observar-nos havia um tempão. Se não vier é porque é tonta e não nos merece.
- Vamos nós ter com ela então. Ficarmos umas à espera das outras não dá em nada senão em frustração.
- Vamos esperar um pouco para ver o que acontece. Acho que ela está com aquela rapariga ali.
O meu cronómetro contabilizou 4 minutos e 59 segundos. Mesmo a tempo ela dirigiu-se a nós e perguntou:
- Hello. Are you portuguese? ;-)
Nessa mesma noite fomos juntas para a festa de espuma e acabámos a noite no hotel onde elas estavam a ficar, na Costa, num tipo de festa a 4 que nenhuma de nós havia ainda experimentado. Melhor ainda do que os nossos mènage-a-trois. Aprendi com Angela: "The more friends, the more fun!".

Disseram-nos que namoravam havia 5 anos e que tinham uma relação aberta. Definiam-na mais ou menos assim: "As pessoas têm desejos e devem concretizá-los, não nos limitamos uma à outra e não fazemos questão de nos envolvermos com as mesmas pessoas ao mesmo tempo, mas por uma questão de bom senso e honestidade contamos tudo uma à outra.". Eu e a minha ex tinhamos a mesma visão, mas deixámos de nos considerar oficialmente namoradas a partir do momento em que deixámos de fazer planos futuros em conjunto.
Este ano vão voltar cá de férias. Infelizmente a minha ex agora está envolvida numa relação monogâmica, fechada e bem quadrada como as paredes enfadonhas do quarto onde se encontram. Parece que a nova namoradinha tem ciúmes que nunca mais acabam - chamo a isto passar de cavalo para burro.
Apesar de continuarem a fazer férias juntas, a Lisa e a Angela também já não têm o tipo de relação que tinham. Elas agoram consideram-se apenas amigas (coloridas, claro está, porque o mundo já é demasiado cinzento).
A Kriz também tem uma amiga destas e foi graças a ela que descobri esta praia onde os boys também podem encontrar amiguinhos.
É Verão, as amigas estrangeiras já andam aí em peso (convém que não seja muito se quiserem caber melhor todas na mesma cama) e como a vida é breve... aproveitem-na! Descomplexadamente!

x-pressiongirl

P.S: - Por que é que a votação está tão tímida? Quem é que tem andado a visitar o sembikini sem ter a decência de participar na votação? Se estão à espera que o fim de semana acabe para poderem votar, devo tranquilizá-las pois podem fazê-lo agora e depois alterar o voto, caso o fim de semana se revele produtivo. ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha!!!
Gostei!
Abraços e beijos brazucas!

x-pressiongirl disse...

Acho que não consegui uma história tão boa como a sua que foi só suspense até ao fim. ;-)
Abraço português,

x-pressiongirl