domingo, 11 de maio de 2008

Good evening dancers, ravers and party people

O título é uma alusão a uma musiquinha muito old school chamada "Latin thing", um clássico daqueles.
As latinas espanholas andam a abusar da sorte. Ontem (dia 10) foi dia de animação em Madrid (e nós aqui, tontas - ainda por cima ontem conheci uma espanhola que não sabia da festinha... não suporto lésbicas distraídas). Nosotrassomostodas é o nome deste festival lésbico Internacional. Se alguma amiga caridosa teve a sorte de estar nesta festinha de ontem, que nos traga novidades.
Soube deste festival no ano passado através de uma amiga espanhola que andou a enviar mensagens para as amigas portuguesas do gaydargirls. Dizia ela, no convite, que a presença das portuguesas era fundamental para abrilhantar a festa. Não fui e quando vi o estrondo que a festa foi fiquei capaz de me suicidar. Este ano distraí-me e deixei escapar esta (como eu detesto lésbicas distraídas).
Vejam o vídeo da edição de 2007.

Gente gira, house naquelas cabeças e amigas bem dispostas por todo o lado (as lésbicas portuguesas deviam ser um bocadinho menos trombudas e sorrir mais nas discotecas ;-P - esta boca foi para a saloia que teve a ousadia de não me retribuir o sorriso na festinha de ontem).
Para que não nos percamos no roteiro espanhol deixo aqui a divulgação de duas outras festinhas, ambas em Barcelona.
A coisa promete mesmo, portanto sugiro que comprem um amiguinho destes

e comecem a colocar lá uns dinheirinhos (atenção, normalmente estes porquinhos vêm vazios por dentro, vocês é que devem colocar lá as moedas).
Se formos muitos ainda fretamos um autocarro ou um avião para a gayada portuguesa toda.

Um dos eventos é o Loveball - European gay and lesbian festival (vai haver uma pré-party aqui em Lisboa tal como noutras capitais mas o festival, em si, irá decorrer entre 1 e 7 de Agosto) ver o video promocional de 2007 aqui.
O outro, logo de seguida, é o Circuit Festival (entre 4 e 11 de Agosto - mesmo a tempo de voltarem a portugal e se sobrar dinheiro ir ainda ao Boom festival).

Inscrevam-se nas mailing lists para estarem a par das últimas notícias.
Hoje está um tempo assim manhoso, vou seguir o conselho x-press e arrumar a casa para receber visitas. Continuação de bom fim-de-semana!
Adios amig@s,

Condessa X

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei desse cantinho... virei mais vezes...
;)

ISIDRO SOUSA disse...

Oi Miga, obrigado pela visita.
Ja tinha dado por este teu espaço e suponho que sejamos «velhos» conhecidos, embora nao esteja a ver exactamente quem es. Desculpa nao ter deixado comentario, ainda nao apanhei esse habito, mas quero deixar-te uma forçazinha para levares este SemBikini a bom porto. Ha que agitar as aguas!
Quando voltares ao meu Templo, tens la uma surpresinha...
Beijokas.
Isidro.

www.templo-do-prazer.blogspot.com

x-pressiongirl disse...

Obrigada pelo feedback, ascensorista. Tenho de confessar que já andei a ler as aventuras no elevador. Ainda estou familiarizar-me com as personagens mas quero novos desenvolvimentos. ;-)
Isidro, adorei a surpresinha. Alora Lola! E sim, sou eu. ;-) Obrigada pelas palavras.
Abraço x-pressivo.