domingo, 18 de maio de 2008

Criatividade

Venho divulgar 3 iniciativas belíssimas para exprimirem a vossa criatividade e serem premiad@s por isso.

A organização do Queer Festival Lisboa (outrora conhecido por Festival de cinema Gay e Lésbico de Lisboa) está a aceitar inscrições para a submissão de filmes para o 12º Festival. Câmera, luzes... e muita acção. Deadline: 30 de Maio! Aproveito para informar @s mais distraíd@s (adoro a @ dá para tod@s, não é?) que devem anotar JÁ na agenda a data do festival que este ano decorre entre 19 e 27 de Setembro.
Atrevo-me a fazer um apelo para que poupem as pessoas de filmes dramáticos, pessoalmente estou um bocado saturada de olhos que só filmam o lado negro da vida e particularmente dos LGBT. Destaco um filme delicioso que vi no ano passado juntamente com umas amigas muito up. Este filme
é de uma lady muito british que esteve cá na night lisboeta a promover o seu filme, falo de Lisa Gornick, uma fixe que aborda a homossexualidade com um olhar pouco comum entre os cineastas LGBT. Ela tem outro filme muito bom, "Do I love you?" que já foi premiado em pelo menos 3 festivais. Ambos podem ser encontrados em DVD.

A rede ex-aequo está a aceitar propostas para a concepção do cartaz para o 6º Acampamento de jovens LGBTS até 31 de Maio. Espero que ainda tenham a agenda à mão porque vão ter de anotar a data do evento: 16 a 24 de Agosto.
Não guardem a agenda ainda porque há outra data importante a assinalar:

Esta data é só para as pessoas que ainda não conhecem o sem bikini e estão com preguiça ou têm pouco tempo para ir ver os posts antigos.
A organização do Congresso Feminista 2008 está a promover um concurso de vídeos sobre feminismo. Deadline: 31 e Maio. Estão também a aceitar inscrições para voluntariado neste evento. Já tinha falado disto aqui.

Condessa X

Sem comentários: