terça-feira, 27 de maio de 2008

Bangguru + Telepathique - Nós gostamos!

Venho (com alguma tristeza) divulgar uma banda portuguesa que se ainda não conhecem vão ficar tristes quando souberem o que andaram a perder. Digo tristeza porque apesar de já se saber há algum tempo que a vocalista iria abandonar o grupo, só agora é que me apercebi que ainda não foi encontrada nenhuma menina à altura (e até se percebe porquê - não é assim tão fácil encontrar boa voz e beleza em tamanha quantidade). Se tens boa voz, és gira e gostarias de cantar com os bangguru, dá um passo em frente. Visita o espaço deles no myspace. Another 80's é o nome daquela que deve ser a música mais conhecida deles.



Storm in my head, from my bed, out of my window. Into my eyes from my mouth. And her lips are over my face, over my legs, over my arms, over my waist, over my thighs, holding me down. Like a new taste.
Ouviram bem onde andam "her lips"? Ok, eu não estou a sugerir que a música tenha pretensões de falar sobre as fantasias de uma rapariga por outra, mas tem sua piada, não tem?
Para quem gosta de Telepathique (presentinho especial para as visitantes brasucas, sobretudo, paulistas) aqui fica de presentinho "Eu gosto" cantado por Mylene (Telepathique) e Marisa Fortes (Bangguru) no aniversário deste grupo, no teatro Maria Matos.





x-pressiongirl

Sem comentários: