quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ourchart

Soube recentemente de um novo sítio que pretende rivalizar com o gaydargirls. Dá pelo nome de Ourchart (alusão ao site da personagem Alice da série L word). Aquilo tem muitas coisas, muitos botões, e fazem imensas perguntas (ridículas ainda por cima - do estilo: "Que música tens vergonha de admitir que gostas de ouvir?"). É um site pesado, talvez por estar carregado de publicidade "Venha viver na América!", "Registe-se aqui" e "Vem estudar na terra do tio Sam".

Visitei o perfil da senhora que escreve a série (corrijam-me se estiver enganada, mas acho que também produz e dirige - nos tempos que correm é uma mais-valia sermos pau para toda a obra) e fui ver o Ourchart dela. :-) Como é público, vou publicá-lo:



Se alguém se atrever a acusar-me de ser cusca, digo, já de avanço, que antes de ser seja o que for sou um ser humano, e sou rapariga. As raparigas têm fama de ser cuscas, não é? Então já que temos fama, ao menos que tenhamos, também, o proveito. Voilà!

Parece que a senhora dormiu com 14 pessoas. Quase que perdi a vontade de ser lésbica quando vi aquelas figuras. Vou explicar o procedimento para se ficar conectado a alguém através do Ourchart:

Envia-se uma proposta à outra pessoa e aí ela é livre de aceitar ou não o link. Se aceitar, ficam no Ourchart uma da outra se não, ficam na mesma. Duvido que alguem tenha o Ourchart devidamente completo, até porque basta pensarmos: quantas lésbicas estão-se perfeitamente nas tintas para Ourcharts, gaydars e afins?

Fica a referência para quem quiser brincar aos Ourchats. A nossa amiga Alice ensina como funciona este "social network":


Aqui podemos ver o video promocional em que algumas das actrizes falam das maravilhas do Ourchart (claro, elas são pagas para isso) e dizem até que vão lá colocar os seus perfís. (Pronto, a esta hora já ninguém me deve estar a ler, foram todas procurar o perfil da Shane - o que é que vocês vêem nesta personagem?)

Ainda não há muitas amigas portuguesas registadas e quem conhece o gaydargirls facilmente saberá identificar alguns perfis que aparecem "duplicados" no ourchart. Coisas de mini-país...

x-pressiongirl

Sem comentários: