Visitei o perfil da senhora que escreve a série (corrijam-me se estiver enganada, mas acho que também produz e dirige - nos tempos que correm é uma mais-valia sermos pau para toda a obra) e fui ver o Ourchart dela. :-) Como é público, vou publicá-lo:
Se alguém se atrever a acusar-me de ser cusca, digo, já de avanço, que antes de ser seja o que for sou um ser humano, e sou rapariga. As raparigas têm fama de ser cuscas, não é? Então já que temos fama, ao menos que tenhamos, também, o proveito. Voilà!
Parece que a senhora dormiu com 14 pessoas. Quase que perdi a vontade de ser lésbica quando vi aquelas figuras. Vou explicar o procedimento para se ficar conectado a alguém através do Ourchart:
Envia-se uma proposta à outra pessoa e aí ela é livre de aceitar ou não o link. Se aceitar, ficam no Ourchart uma da outra se não, ficam na mesma. Duvido que alguem tenha o Ourchart devidamente completo, até porque basta pensarmos: quantas lésbicas estão-se perfeitamente nas tintas para Ourcharts, gaydars e afins?
Fica a referência para quem quiser brincar aos Ourchats. A nossa amiga Alice ensina como funciona este "social network":
Sem comentários:
Enviar um comentário