quinta-feira, 8 de maio de 2008

Elas a Norte - encontro primaveril no dia 10 de Maio

Há um grupo informal de raparigas (do Norte, daí o nome) que tem vindo a organizar-se no sentido de dinamizar a cena lésbica no norte do país. Organizam e participam em eventos direcionados a um público LGBT.

Com o quase desaparecimento do Clube Safo (único grupo formalmente dirigido a lésbicas) parece-me muito enriquecedor que se organizem mais grupos que fomentem o encontro e a troca de ideias entre lésbicas/bissexuais, sobretudo em determinadas áreas geográficas em que os LGBT's se sentem ainda como sendo os únicos no mundo.

Este encontro irá decorrer no Parque de Avioso (S. Pedro), na Maia. Entre outras actividades-surpresa propoem um Peddy Paper.

O encontro será às 14h00, frente à estação do metro da Trindade, mas as que não chegarem a tempo podem correr até ao Fórum da Maia e encontrar as amigas às 14:30. Para as que têm carro e preferem ir directamente para o Parque de Avioso, é sugerido um link aqui.

O dia não termina com o passeio, pois elas prometem ir para a farra nessa noite.

Para mais informações sugiro uma visita ao fórum Pussy Cat Blue (a música é um bocado irritante, ya concordo) e ao blog Tangas lésbicas.

Inscrições, informações em tempo real, tentativa de encontrar boleia ou alojamento, podem contactar por e-mail duas das meninas que, suponho, estão na organização do evento:

Walky_lady@hotmail.com

loveboat@live.com.pt

Condessa X

Sem comentários: