sábado, 10 de maio de 2008

Como tornar um encontro entre amigas num evento animado?

Se ainda não sairam do Ourchart permitam-me sugerir que dêem um passeio pela Baixa e vejam mais amigas ao vivo do que no ecran (ok, podem deixar a "armadilha" ligada e ler as novas mensagens quando chegarem a casa). Aquilo está cheio de amigas. Por todo o lado casalinhos de aprendizes. É comovente pensar que na capital de um país europeu como Lisboa as coisas começam a ficar animadas. Estão aí, assumidas, descomplexadas, apaixonadas, a ouvir os passarinhos (ok, aqui há mais pombos que passarinhos) e a passear de mão dada. Ou então, se não te apetece mesmo sair de casa podes sempre convidar umas amigas para um lanche. É que se ainda não descobriste a pessoa certa (às vezes há mais do que uma e pode ser divertido se não se enganar ninguém), diverte-te com as "erradas". Às vezes até se pode descobrir que uma pessoa "errada" é afinal uma pessoa certa.
Ok, não te apetece mesmo sair de casa, não é?
"Ai, não tenho nada de jeito para oferecer às pessoas, o frigorífico está praticamente vazio e preciso de ir às compras".
Mas, darling, isso não é desculpa! Mesmo que não tenhas nada no frigorífico nem na dispensa e nenhuma das tuas amigas se lembre da delicadeza de levar qualquer coisa para passarem a tarde... há sempre alternativas e estas amigas mostram como:


É obvio que para isto resultar tens de saber contar segredos.

x-pressiongirl

4 comentários:

Mari disse...

Oi!
Obrigada pela visita no Queer Girls. Vc leu a polêmica da Ana Carolina, né? Nossa, as meninas daqui trocaram opiniões como se fosse final de copa do mundo! Mas, eu acho isso muito bom! O exercício de opinar, criticar, ler e participar, às vezes, é mais importante do que a opinião em si. Aqui no Brasil, o pensamento crítico não é explorado de forma alguma!! Por isso, sempre, coloco umas notícias assim...E o legal é que a participação no blog está aumentando com isso!
Bom, seu trabalho também é muito bom!!
Posso linkar vcs? É sempre bom podermos trocar idéias, né?
bjos do Rio de Janeiro!
Mari

x-pressiongirl disse...

E vou passar por lá mais vezes. ;-)
Obrigada pelas doces palavras e pelo link também.

ixchel disse...

Ufff!... muito giro, thanks;)
E muito obigada pelo blog, porque isso do lésbico-feminista ainda é raro.bjos

x-pressiongirl disse...

ixchel, muito obrigada pelo comentário. Eu diria que isto de lesbo-feminista sempre foi raro. O assunto dá pano para mangas e numa altura mais propícia poderemos debatê-lo (talvez num dos chás a vir em breve), é que há imensas formas de encarar o lesbo-feminismo e a discussão costuma ser sempre animada. Até breve! ;-)
queergirls, eu avisei-a que ia lá voltar. Tem matérias muito interessantes o seu blog. Confira o meu último post e verifique que roubei o vídeo que a menina tinha lá sobre as amigas chilenas. ;-)