quinta-feira, 17 de julho de 2008

Da Lesboa para o Circuit Festival

Lembram-se da última Lesboa? Eu não me lembro porque a minha mãe pagou-me para ir a outra festa, portanto além de poupar €15 (segundo a maioria das pessoas com quem falei, que não apreciaram esta Lesboa) ainda ganhei roupinha decente. Merci maman (não, ela não lê este blog, não se preocupem).
Pois bem, talvez se lembrem que a organização "sorteou" 10 bilhetes VIP (acesso livre a todos os espaços e eventos - o bilhete VIP custaria a estas meninas cerca de €100) para o Circuit Festival. Já aqui se tinha falado deste evento. A organização do Girlie Circuit Festival diz no site que este será "un lugar donde disfrutar de siete días enteros de vida lésbica de alto nivel, al más puro estilo L- Word." Vejam bem, ao estilo do L Word!!!
Queria ver se alguma das premiadas me vendia o bilhete, mas a organização estraga os planos desta forma: "Só será entregue em Barcelona, quando for conferido o seu BI e a lista dos nomes das vencedoras". Como é que eu vou roubar o BI de alguma das premiadas? Por enquanto ainda só consegui descobrir uma das raparigas, muito simpática e gira (não, ela também não lê este blog), que com toda a gentileza me concedeu uma mini-entrevista para eu poder escrever estas coisas interessantes no sembikini.
Se foram à Lesboa saberão confirmar que à entrada era-vos perguntado se queriam participar no sorteio. "Sim, quero." Foi a resposta da maioria. Então alguém da organização vos deu uns papelinhos destes onde escreveram o vosso nome, e-mail e contacto telefónico (colar a fotografia era opcional).

Os nomes terão sido anunciados no site da Lesboa Party logo no dia seguinte, mas só cerca de um mês depois da festa é que contactaram as pessoas via e-mail (tadinhas, já nem se lembravam que tinham concorrido e esqueceram-se de ir ao site ver se o nome delas estaria por lá).
Agora vocês perguntam:

Onde estão os bilhetes das vencedoras?
Em Barcelona, obviamente. Acham que alguém se lembraria de enviar tal prémio por correio? Na verdade não são bilhetes mas sim pulseirinhas daquelas que os presos usam.

E continuam a perguntar:
Como é que elas fazem para levantar as pulseirinhas?
Primeiro têm de pesquisar os voos das low cost. Convém também pesquisar alojamento porque dormir na pista de dança não é confortável. O máximo que posso sugerir é uma visita às amigas de Barcelona que estão no gaydargirls e fazerem bons contactos para ganharem boas dormidas (ou não dormidas, se assim preferirem). Depois terão de contactar uma senhora da organização do Circuit Festival e rezar para que ela realmente lá esteja e confirme o nome das premiadas para entregar a tal pulseirinha de ouro, que isto é tudo na base da confiança.

Mas as vencedoras vão sozinhas?
Vou repetir as palavras de uma das organizadoras da Lesboa: "(...)é "pessoal e intransmissível", ou seja, só será entregue pela organização aos nomes que constam na lista de vencedores do concurso Lesboa Party/Girlie Circuit Festival.(...)Se pretenderem organizar um grupo para ir ao Girlie Circuit Festival, devem mencionar esse interesse e a v/ autorização expressa para a partilha dos v/ e-mails, até agora ocultos, entre as 10 vencedoras do concurso Lesboa Party/Girlie Circuit Festival."
Se quiserem pedir autógrafos às organizadoras da Lesboa, elas fazem saber que estarão por lá entre os dias 8 e 11 de Agosto.

A organização do Circuit Festival prevê fazer alguma pré-party no nosso país?
Ao contrário do que sucedeu com a pré-party da Loveball (outro evento muito semelhante a este e que - tcharan - é promovido pela mesma organização) que se realizou no Trumps, mesmo sem o DJ francês chegar a vir, o Circuit Festival não fará nenhuma pré-festa no nosso país.

Ah que pena, porquê?
Por dois motivos: O DJ LEOMEO não chegou a vir porque a data coincidiu com a greve que fez parar o mundo inteiro porque o mundo inteiro depende dos combustíveis e o avião em que ele viria não conseguiu voar sem aquilo que os americanos fartam-se de roubar ao Iraque e a outros tantos. Além disso, a organização do Circuit Festival ficou muito mal impressionada por o Trumps ter deixado de fazer as festas de espuma e como retaliação já não há pré-parties para os portugueses.

Parece-me que serão dias bem animados, vai haver debates, sessões de cinema, exposições, praia (um dos bares na praia dá desconto à party people do Circuit), descontos para quem quiser alugar bicicletas, uma festinha num Parque Aquático alugado para este evento e muito boa musiquinha para essas cabeças.
Destaco o movediço Offer Nissim, que vibra com os seus mixes de forma contagiante.



Have fun!

x-pressiongirl

4 comentários:

Anónimo disse...

Mocinha de além mar, tudo bem?
Passa no meu blog que tem "meme" pra você. Uma pequena homenagem aos blogs que leio.
Beijos!!!

x-pressiongirl disse...

Hey Kriz, muito obrigada pelo selinho (o 1º do sembikini ;-P). Muito gentil ter-se lembrado do sembikini. Só não vou colá-lo porque sempre me manifestei contra a poluição visual e não quero abrir o precedente para não começar a entupir este blog com esse tipo de imagens de melhores blogs e coisas afins.
Não conseguirei nomear os 9 melhores blogues porque todos os bons blogues que conheço e recomendo já se encontram na nossa pink list (o blog da kriz foi um dos primeiros, tendo acompanhado o "nascimento" do pequeno bikini).
Mais uma vez obrigada. ;-)
Como vocês dizem: Beijo no coração,

x-pressiongirl

Anónimo disse...

Bem, no gaydar também estão a sortear entradas para o Circuit... Já concorri, mas são tão poucas!

Já tenho tudo marcado para Barcelona, sem pulseira e bilhetes, mas para se ir a uma ou duas festas deve dar para arranjar bilhetes no local! Sabes que se comprares a pulseira antecipadamente fica por 60 euros e qualquer coisa... para quem pode ir às festas todas (aquela última em Sitges deve ser qualquer coisa) compensa...

*

x-pressiongirl disse...

Hey Joana, sim, 60 euros de avanço para ir a todas as festas não está caro, para quem não tem mais nada para fazer mesmo e poder ir a todas. O pior mesmo é o alojamento, mas eu já fi umas amiguinhas de Barcelona, no gaydargirls. Ah, e parece que vou entrar bonita... consegui roubar o BI de uma das vencedoras. Soube que agora já nem é preciso ir falar com ninguém da organização é só mencionar o nosso nome à entrada de qualquer festa, que o pessoal da pink list deixa-te entrar mediante apresentação do BI. Não sou muito parecida com a rapariga a quem roubei a identidade, mas acho que não terão a coragem de verificar ao pormenor. Au revoir! ;-)