quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nova enquete: Brinquedos sexuais (dildos)

Entende-se por brinquedos sexuais todos os acessórios usados para diversão sexual (e também sensual), seja sozinh@, ou acompahad@. Cock rings, bonec@s dos mais diversos materiais (e cada vez mais sofisticad@s), algemas, lingerie, chicotes, dildos... tudo encontrado nas mais diversas sex shop plantadas em cada esquina portuguesa. Quem tiver vergonha de ser vista a entrar numa sex shop pode sempre ver e comprar online.
Esta votação refere-se apenas a dildos. Algumas raparigas acham tenebrosa a perspectiva de experimentar brincar com um dildo, simplesmente porque lhes faz lembrar um pénis real (e é essa a ideia).

"Um dildo? Você está boa? Se é para usar um pénis, ando com um homem!"
Pois é darling, mas pense na vantagem de ser penetrada pela sua namorada e tê-la com as mãos livres.

Alexandra Lencastre tentou explicar a coisa:




Mas as bichas do demónio deram cabo da explicação:

´

x-pressiongirl

P.S. - Quem não participar na votação vai receber uma descarga eléctrica virtual!

4 comentários:

Estrelaminha disse...

bom dia!
gostei :D

x-pressiongirl disse...

Bom dia! ;-) Por acaso não fui eu que os inventei mas foi uma boa invenção, também acho. ;-)

Anónimo disse...

Condessa, a favor 100%.
Adoro brinquedinhos na cama. O dildo em particular, não tenho nada contra e já usei com duas ex-namoradas. Curto de montão!
Beijos!!!

x-pressiongirl disse...

Quando iniciei esta carreira de lésbica profissional ainda tinha complexos relavitamente ao uso de dildos e de brinquedos. Vá lá que cresci e ainda fui a tempo de desfrutar de tudo a que tenho direito. Fico contnte por saber que a Kriz teve a mesma sorte. ;-)
Beijo português