sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nova enquete: O sexo tem de ser...


Somos das primeiras gerações de mulheres portuguesas que falam de sexo descomplexadamente (bem, nem todas) e que se autorizam a desfrutar do seu prazer, também, de forma descomplexada, seja com alguém do mesmo sexo ou de sexo diferente.




Sei que muitas vezes a nossa forma de encarar o sexo varia com a idade, com o tipo de pessoas com que nos cruzamos e com o tipo de coisas que procuramos em determinado momento.


É com tristeza que observo em grande parte dos casais que conheço uma certa "morte de cama", em linguagem lésbica "Lesbian Bedroom Death", à medida que a relação se estende no tempo. Desleixo? Saturação? Falta de novidade? Cansaço? Rotina? Incapacidade de renovar a loucura inicial?


Deixarei a reflexão sobre Bedroom Death para um post mais cuidado. O que pretendo avaliar com esta nova enquete é a forma de encarar o sexo e que sensações consideram imprescindíveis na comunicação dos corpos.
Obviamente, esta votação é de escolha múltipla!

Besitos,

x-pressiongirl


P.S. - Gostaram das imagens não gostaram? Os desenhos são de Victoria Chernova. Vale a pena a visita à sua galeria virtual! ;-)

2 comentários:

kris disse...

eu gostei muito das imagens..confesso

x-pressiongirl disse...

E não foi a única, Kris. ;-) As visitas para a galeria desta senhora subiram desenfreadamente. Descobri Chernova quando ainda estava a tirar o curso de lésbica e fiquei rendida ao glamour dos seus desenhos. ;-)
Abraço,

x-pressiongirl