terça-feira, 28 de abril de 2009

Vais à Lesboa Party, dia 2 de Maio, no Karnart?

Esta enquete não é original, dado que já antes tinha feito uma enquete sobre a Lesboa. No entanto, desta vez tentarei explorar os motivos pelos quais as pessoas vão ou deixarão de ir.



Esta festa será no espaço Karnart, às 23h30, no dia 2 de Maio. E ao contrário do que Condessa afirmou no dia 1 de Abril, Raquel Kraft não faz parte do painel de DJ's desta próxima festa. Perde a Lesboa e perdem as pessoas que gostam das suas misturas (confesso que não gostei tanto do comercial que Kraft passou nesta última festa de Carnaval, estavamos habituad@s a mais). Já agora, Kraft não era DJ residente da Lesboa?
De qualquer modo há bons motivos para se ir à festa:
1. o espaço Karnart é um espaço muito giro e bastante central;



2. As DJs são muito boas. Vide os espaços de Tânia Pascoal e Lydia Sanz. Não estou segura de conhecer Miss T, mas creio que ela terá estado na Lesboa de Ano Novo.
3. Gente gira e animada na Lesboa, já começa a ser mais habitual. ;-)
4. O espaço está bem servido de transportes:
Metro [ Linha Verde: Anjos, Arroios ] [Linha Amarela: Picoas, Saldanha]
Autocarros [12, 22, 33, 53, 720, 727, 732]

x-pressiongirl

P.S. - Ao contrário do que já li em alguns blogues, não é possivel comprar-se os bilhetes de avanço em ticktline alguma nem nos "espaços habituais". As entradas apenas são vendidas na hora e no local (o que a meu ver não é muito bom porque impede a organização de prever o número de potenciais presenças). Por este motivo, tentem não chegar muito tarde para não ficarem na rua, como aconteceu na 1ª edição da festa a muitas meninas.

P.S. 2 - Seria de bom tom a organização oferecer bilhetes para o Circuit Festival, como fez no ano passado, dado que este ano a Lesboa está ligada ao Circuit de modo mais formal. Não façam é o tipo de "sorteios" que fizeram no ano passado. ;-)

4 comentários:

A Amiga disse...

Nunca tive a oportunidad de ir a nenhuma mas já me disseram que valia a pena.

A Amiga disse...

E não é que me enganei a escrever a morada do meu próprio blog? Não sou essa amiga, sou a outra.

portugalgay disse...

Boas,
Só para recordar que já há data para o Orgulho LGBT no Porto: dia 11 de Julho com a Marcha à tarde, e o Porto Pride à noite (ver www.portugalpride.org)

x-pressiongirl disse...

E tem um blog muito apelativo, amiga. Passa já para a nossa pink list. E devo dizer que gostei muito do blog ainda antes de saber quem era a amiga, isto só para não parecer favoritismo.
Portugalgay, obrigada pela preciosa informação, já foi divulgado o evento do Porto, mas mais perto da data faremos nova divulgação. ;-)