quinta-feira, 23 de abril de 2009

Abril é na rua (e na Ilga)

Foi muito bem pensado terem feito a Revolução dos Cravos em Abril, de outro modo não sairíamos à rua com tanto entusiasmo. Alguém consegue imaginar uma revolução assim num dia chuvoso de Dezembro?
A Ilga convida tod@s para uns drinks (aquilo lá é em conta) na noite de Sábado 25, às 23h, no seu centro LGBT, na rua de São Lázaro, 88 (perto da estação do Martim Moniz). A Gina tambem vai lá estar.



A festa do 25 de Abril ("Abril" esse que ainda há-de vir) começa na sexta-feira, no Largo do Carmo, dia 24, a partir das 19h, no tradicional arraial organizado pela Associação Abril. Contando com a participação de inúmeras associações e movimentos cívicos, o arraial terá, também este ano, a presença da rede ex aequo, que apela à participação de voluntári@s que queiram colaborar nos turnos da sua banca. Se quiserem voluntariar-se para a banca inscrevam-se no post ou enviem um email para geral@rea.pt.
Tentem não abusar no arraial e conservem algumas energias para as 15h do dia 25, para a tradicional marcha (muito tradicional) a partir do Marquês de Pombal.



Serei das únicas com saudades de Herman?

Condessa X

2 comentários:

Unknown disse...

fantástico, vamos exibir esse vídeo na Festa de Sábado. é genial...

Condessa X disse...

Exibiram?