quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lesboa dá bilhetes para o Circuit Festival

A próxima edição da Lesboa terá lugar no dia 2 de Maio, às 23:30h, no espaço Karnart (boa escolha, este talvez seja, entre todos os espaços brindados com a Lesboa, o mais central). A festa custa €15 com direito a duas bebidas + bilhetes para o Circuit Festival a serem sorteados na tômbola que x-pressiongirl descobriu no ano passado.




As DJ's convidadas são delícia para os ouvidos: DJ Tânia Pascoal, Lydia Sanz e a residente DJ Raquel Kraft. Penso que ainda não foi divulgada a VJ mas gostei muito do trabalho da anterior.
O Circuit Festival é uma festinha muito boa, preparada para arrasar com as carteirinhas das amigas lésbicas e das bichas viciadas em house music.
O Circuit Festival organiza pré-festas em várias capitais e cidades europeias (excepção para São Paulo) sendo que a pré-festa em Lisboa está associada à Lesboa (meninas Lesboa, deviam exigir que o site do CF fosse actualizado porque a pré-festa Lisboeta não está lá divulgada ainda).
O Girlie Circuit Festival (integrado no CF) decorrerá entre 4 e 10 de Agosto em Barcelona. Bons DJ's, praia, Parque aquático, um bocadinho de cultura para não ficarem saloias e está feito. Vamos?

1. Ai Condessa, não sei onde fica o espaço Karnart.
Se nunca foi ao espaço Karnart e mora em Lisboa tenha vergonha. Depois, não desonre o bom nome das lésbicas e arranje um mapa. Depois procure pela Rua da Escola de Medicina Veterinária 21, Lisboa ou aceda ao site www.karnart.org .

2. Não conheço ninguém que vá à festa e sozinha também não vou.
Se tivesse ido ao Lesbian Speed Dating teria conseguido fazer novas amiguinhas. Ah, tem razão, o Speed Dating foi adiado por falta de inscrições. Resta-lhe tentar o gaydargirls ou o Leswork se quiser engatar sem sair de casa.

3. Mas €15 é muito caro.
Tem razão, mas a organização da Lesboa deixa entrar de borla as meninas bonitas. Produza-se. ;-)

4. O Girlie Circuit Festival parece-me divertido mas como faço para chegar a Barcelona?
Há voos bastante acessíveis para Barcelona e talvez tenha mais sorte se conseguir reservar o seu quanto antes. Pode partilhar carro e divisão de custos com amigas e até há uma menina muito esperta a estudar a hipótese de fretar uma priscilla destas para a viagem conjunta ser mais animada.



5. Estive a ver os preços do alojamento e aquilo é um bocado caro.
Quem é que falou em alojamento? Andou a ver os apartamentos caríssimos que estão divulgados no site do CF? Não lhe disse já para ir ao gaydargirls fazer contactos com as amigas espanholas? ;-)

Comprem um amiguinho destes mas atenção. Não se fiem na imagem porque normalmente estes porquinhos vêm vazios por dentro.



Vocês é que devem colocar lá as moedas.

Condessa X

P.S. - Descubram quantas mentiras disse. ;-)

Sem comentários: