quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bandas conhecidas no arraial?


Não podemos acreditar em tudo o que lemos, por isso não sei se deva acreditar no resultado da votação no blog do arraial pride.
Das 4 opções-resposta à pergunta "O que preferirias ver no arraial?" a resposta "Bandas conhecidas" ganhou com 44% dos votos. Bandas conhecidas é sempre muito relativo. Falava-se de bandas conhecidas portuguesas ou estrangeiras? De rock, de metal ou de pimbalhada? Penso que pride que se preze tem de ter bons DJ's e drag queen/?king? (is there anyone?). Bandas conhecidas isso é para Rock in rio, sudoestes e afins.
Até que vi este post largado por lá discretamente:

"Estamos nas últimas negociações para o cartaz do Arraial de 2009...
Transformistas, banda, dj´s, perfomers, humor...
Andamos desde Janeiro a contactar muitos artistas, desde:
Fat Boy Slim - é caro e não pode, Peaches , não pode. Miss Kittin, está a trabalhar com o Hacker num espectáculo com 7 pessoas... carérrima.... Boy George, está preso, os Clã, são caros, e mais um sem número de tentativas...e óptamos por outras soluções, pelo preço e pelos riscos inerente à nossa limitação técnica. Precisávamos de um excelente patrocinador para tudo isto..
Podemos adiantar que a Deborah Kristal apresentará um espectáculo de homenagem à Ruth Bryden, e em breve saberão quem são os outros..."

Não sei se é brincadeira mas Peaches e Miss Kittin no nosso pride seria delícia. Depois pensei melhor... voltemos aos DJ's que aquilo é uma festa não é para concertos!
Convidada internacional que se adequaria bem (não sei se se adequaria assim tão bem à bolsa da organzação) era esta Diva que já no ano passado sugeri. Alora Lola! ;-)



x-pressiongirl

Sem comentários: