terça-feira, 31 de março de 2009

As raparigas fáceis de se levar para a cama são - nova enquete

Não acredito que as boas intenções de uma pessoa se meçam pelo tempo que demoram a se envolver fisicamente com alguém. Fosse essa matemática assim tão simples e a melhor pessoa seria sempre aquela com a qual nunca iriamos para a cama.
"Só fomos para a cama passados 4 meses de namoro" - ouvi esta frase e similares (variava o número de semanas ou meses) durante "kini-entrevistas" que fui fazendo a algumas amigas.
Perante alguma incredulidade da minha parte a maioria explicava-me que "quando se vai logo para a cama com uma pessoa o mais provável é aquilo acabar só em sexo", rasgando possibilidades da relação evoluir no sentido afectivo/amoroso.
A minha questão prendia-se com o facto de não conseguir conceber uma relação afectiva/amorosa sem sexo. Parto do princípio de que quando estamos encantad@s/apaixonad@s/flashad@s por alguém queremos estar próximas dessa pessoa tanto a nível emocional como físico. Proximidade essa que tem a sua expressão máxima na comunicação dos corpos (porque eles falam). Próximo, mais próximo, mais ainda, o abraço, a nudez, o toque intímo, o cheiro, mais próximo, uma próximidade tal até que os corpos se sintam de facto unidos, misturados, dentro um do outro porque quando estamos encantad@s/apaixonad@s/flashad@s por alguém queremos toda a proximidade possível. E quando estamos verdadeiramente encantad@s/apaixonad@s/flashad@s queremos repetir outra vez e outra vez...
Inversamente, a opinião dessas "kini-entrevistadas" prende-se com o facto de considerarem que o sexo imediato conduz à anulação do "amor" (entendido da forma que quiserem). Elas próprias assumem desligar-se facilmente de uma pessoa que lhes dê sexo de imediato e por isso temem dar sexo imediato a alguém com quem pretendam projectar algo mais do que proximidade sexual.
Pensei na enquete como qualquer coisa do tipo: "As pessoas desinteressam-se facilmente se formos logo para a cama com elas?" ou na visão oposta "Desinteressas-te facilmente por uma pessoa que vá logo para a cama contigo?". Inicialmente achei que seria interessante comparar a visão em ambas as peles de "sedutora" a "seduzida", depois senti saudades das votações de escolha múltipla e voilà. ;-)

A este propósito lembrei-me de Carmen (entre as Lwordianas mais cobiçadas), uma rapariga muito dada que teve sexo com Shane poucos minutos depois de se conhecerem. Enjoy ;-)



Ansiosa por ler as visitantes, o sexo alimenta um futuro relacionamento amoroso/afectivo ou destrói-o?

x-pressiongirl

P.S. - Os mais cordiais agradecimentos às amigas que gentilmente salvaram a minha falta de ideias nas opções para a votação. ;-)

3 comentários:

lr disse...

As raparigas fáceis de se levar para a cama são
... fáceis :-)
no problem!

Anónimo disse...

O que me parece é que se as pessoas têm vontade de dar o primeiro beijo, em princípio vão ter vontade do resto também. O armar-se em virgenzinha parou de ter piada no momento em que deixaste de ser virgenzinha.

x-pressiongirl disse...

Concordo em pleno, anónimo. LR, tem a certeza?