terça-feira, 5 de maio de 2009

Vais à Lesboa no Karnart? - Resultados enquete

Que chorem as que não foram a esta Lesboa porque perderam uma das festas mais giras, repleta de gente bem disposta e simpática.
Consigo compreender alguns dos argumentos, mas não aceito:
"Não, porque nunca fui" - a tradição já não é o que era;
"Não porque não tenho com quem ir" - o mais importante não é com quem se vai, é com quem se sai da festa ;-) ;
"Não, porque não gosto do tipo de música" - a música tem sido bastante diversificada e nesta edição havia duas pistas distintas;
"Não, porque não sei onde fica o Karnart" - com tanto mapa que foi divulgado, com GPS, com um pouco de tacto, quem tinha boca chegava ao Karnart.
Compreende-se as que responderam "Não, porque a festa é cara", "Não, porque moro longe" e " Não, porque não tenho como ir".



Como não se consegue ler as opções, relembro-as, pela ordem exacta:
"Sim porque adoro a festa", "Sim, gostava de experimentar, "Sim, porque as minhas amigas vão", "Sim, porque quero conhecer novas pessoas", " Sim, porque a música costuma ser boa", "Sim, porque é divertido", "Não, porque nunca fui", "Não porque não tenho com quem ir", "Não porque tenho medo de encontrar alguém que não queira ver", "Não, porque não gosto do tipo de música", "Não, porque não gosto da festa", "Não, porque não sou dada a festas", "Não, porque a festa é cara", "Não, porque moro longe", " Não, porque não tenho como ir" e "Não, porque não sei onde fica o Karnart".

O espaço Karnart é giro e bastante central mas penso que a maioria está de acordo em considerar o Pavilhão de Exposições do ISA como o espaço predilecto.
O facto de haver duas pistas de dança no Karnart tornou-a agradável na medida em que as pessoas podiam circular entre o estilo de música que lhes apetecesse dançar. Pontos negativos para as casas de banho e para o serviço de bar que foi lento para a quantidade de pessoas que esperavam ser servidas e para a fraca aposta na diversidade de bebidas.
Foi simpático distribuirem T'shirts e leques alusivos ao Circuit Festival, mas foi pena não haver mais incentivo à participação de portuguesas na festa espanhola. Não se compreende por que motivo, desta vez, a organização do CF não disponibilizou convites a serem "sorteados".

x-pressiongirl

P.S. - A Lesboa já divulgou algumas fotos e vídeos da festa. Descubram-nos aqui.

Sem comentários: