quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os 12 mandamentos lésbicos



1. Não te vestirás como um homem. Não se deve copiar aquilo de que não se gosta.

2. Não amarás a mulher da próxima, muito menos a da tua melhor amiga.

3. Não tentarás “converter” heterossexuais. É de péssimo gosto tentar incentivar alguém à homossexualidade (bem como à heterossexualidade) mesmo que sejamos irresistíveis.

4. Não desatarás ao palavrão só porque estás menstruada ou tens de fazer a depilação. Estas coisas quotidianas fazem parte do nosso orgulho em sermos mulheres. Ah, também já não se usa não gostar de fazer a depilação, está fora de moda! A depilação integral nunca esteve tão in como agora.

5. Não beberás cerveja pelo gargalo. NUNCA! Para além do mau aspecto, é pouco higiênico.

6. Não cuspirás para o chão! (Nem para o ar).

7. Não estarás sempre a gabar-te das conquistas amorosas nem dos teus feitos sexuais. Quando quiseres desabafar com alguém sobre esses assuntos, procura um padre e confessa-te.

8. Não coçarás os tomates (até porque não os tens).

9. Não levantarás a mão contra outra mulher. Se for mesmo necessário contrata alguém para fazê-lo por ti.

10. Não usarás perfume de homem, a não ser que a tua namorada to suplique, mas se ela o fizer leva-a ao psiquiatra primeiro.

11. Não esconderás as tuas fantasias sexuais da tua namorada. Já não se usa ser acanhada que isso também está fora de moda e, além disso, é importante partilhar mutuamente os nossos desejos, por mais esquisitos que possam parecer.

12. Não exagerarás no batôn. É bastante bandeiroso andares aos beijos com a tua namorada e aparecerem as duas com as bocas marcadas, como se fossem palhaços.


x-pressiongirl

P.S. - Ter-me-ei esquecido de algum?

6 comentários:

Caramela disse...

Excelente!
Sou a favor de uma impressão em larga escala destes mandamentos, para venda ou oferta ás mais esquecidas. E assim de repente, não me lembrei de mais nenhum.

Anónimo disse...

bom dia!
eu acrescentaria o modo de fumar e apagar o cigarro;
13. não fumes nem apagues o cigarro como eles.
bom fim-de-semana!
bjs

Má ideia! disse...

huh! express, tás a ficar mais surrealista que eu
(9. Não levantarás a mão contra outra mulher. Se for mesmo necessário contrata alguém para fazê-lo por ti.....se não fosse esta, pensava que era a sério!lol)

x-pressiongirl disse...

Caramela eu acho que haveria bem mais do que 12. Depois de escrever nas tábuas vou colocá-las frente à Maria Lisboa ou em algum outro sítio com mais lésbicas por metro quadrado.
Estrelaminha, acredite que me passou pela cabeça algo do género mas depois achei que ao preço a que o tabaco está mais cedo ou mais tarde todos deixaremos de fumar. Além disso ouvi dizer que vai ser criminalizada a venda de tabaco. Tal como a cannabis, vamos poder fumar (desde que assim meio às escondidas) mas os dealers de tabaco vão ter a polícia à perna.
rosa que fuma, chama a isto surrealismo? :-) A propósito, ando a precisar de uns servicinhos mencionados no ponto 9. Poderá indicar-me alguém que o faça com o máximo sigilo?

Má ideia! disse...

talvez o cobrador do fraque. mas não sei se eles empregam butchdikes? (serão as butchdikes as novas candidatas a peixeiras?)

x-pressiongirl disse...

Que belíssima ideia. Acho que qualquer butchdyke que se preze terá todo o gosto em usar um fraque e como nos dias que correm quase toda a gente deve, ninguém iria desconfiar.