sexta-feira, 28 de novembro de 2008

As minhas fantasias sexuais são

As fantasias sexuais não são mais do que a expressão de um desejo sexual que normalmente pretendemos ver realizado. É a nossa imaginação que as desenha, consoante a autorizemos a flutuar livremente neste espaço que só a nós nos pertence até que decidamos partilhá-lo com outra pessoa.
Quanto tempo se leva do sonho ou do pensamento (idealização) à prática? As fantasias acabam sendo satisfeitas ou reprimidas?
Fantasiamos com desconhecidos, com pessoas que nos são próximas ou com gente famosa?
As vossas fantasias tendem a ser combinadas com coisas que querem repetir ou que querem experimentar? E que forma assumem elas normalmente: ternura, violência, ousadas, pervertidas...?
A votação é, naturalmente, de escolha múltipla.

x-pressiongirl

P.S. - A melhor forma de se satisfazer uma fantasia é partilhá-la (verbalmente ou não, isso é opcional). ;-)

3 comentários:

King Of Spades disse...

E está votado.
Seleccionei várias meu amor... Descobres quais foram ?

Pedro disse...

A minha maior fantasia era ter uma mulher B. Realizada...

bjs com charme

x-pressiongirl disse...

James Love, reservo-me no direito de lhe dizer ao ouvido todas as opções em que clicou. Se falhar alguma concedo que me chicoteie durante meia hora.
Charmoso, cuidado com as Bis. ;-) Conhece aquele ditado que diz "Mais vale uma hetero na cama do que duas lésbicas fora dela?" ;-)