sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O meu monte de Vénus é - Nova Enquete

A depilação não é uma preocupação moderna. Consta que já na antiguidade homens e mulheres (possivelmente os mais abastados) investiam na extração de pêlos.
Actualmente cada vez mais homens se mostram motivados a fazê-lo (por tolice há quem, simplesmente por este motivo, os chame de metrossexuais; outros, mais tolos ainda, de bichas).
Raras são as mulheres que não se depilam (ao menos pernas e áxilas) e estou em crer que cada vez mais mulheres começam a aderir à depilação integral. Só não estou segura dos motivos pelos quais a fazem ou deixam de a fazer. Se por causa da estética, da higiene, do bem-estar ou por moda.



Eis a nova enquete sembikini. Como gostam de ver a vossa púbis?
Aparada, regularmente depilada/rapada, depilada definitivamente ou mantida intacta (com todos os pêlos originais). Já agora também gostava de saber se gostam que a outra pessoa os mantenha ou os retire.
Se forem muito envergonhadas podem responder na terceira pessoa ou de forma anónima, que eu não conto a ninguém.

x-pressiongirl

2 comentários:

Má ideia! disse...

"aceita receber atenções de ambos os sexos, se bem que só corresponde ao oposto" é a definição que conheço de metrosexual; Não me parece nada tolo, se não considerarmos a monosexualidade uma tolice...ihihihi

Acho bem fixe que se "aceite" receber atenções. É O passo para o fim duma segregação por orientações que está em cima da que resta entre sexos. Afinal, não queremos comer toda a gente, só quem nos agrada (lembrem-se das burkas)!

Pergunta no ar: a shane é uma metrosexual? Isso há no feminino?
(será que rapa a pelanga?)

x-pressiongirl disse...

rosa que fuma, como normalmente me deixa sem palavras fico sem perceber se realmente posso considerar que me ganha os debates. lol
Tolices à parte, não acho que Shane seja metrossexual, ela é metrocabra. Ah, não se referia à postura comportamental? Bem, nesse aspecto devo recorrer à sabedoria popular que nos diz que "não é o hábito que faz o monge", mas convenhamos que normalmente é o monge quem o veste.
Quanto à eventual penugem de personagens não nos podemos pronunciar. A minha pequena teoria sobre depilação é baseada em factos e pessoas reais que terei o cuidado de não mencionar abertamente neste espaço. Cada uma menciona a parte que quiser na votação em causa. Será que Shane já votou?