quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Calcorrear Lisboa em Tango

Sexta-feira, dia 31, às 20h15 o ponto de encontro é no Largo da Faculdade de Belas Artes. Será um workshop de Tango Argentino para quem tenciona iniciar-se, ficar com umas noções ou despertar um talento adormecido. O evento surge pela mão do Colectivo Tango Vadio e apresenta-se como o (provável) primeiro evento deste tipo concebido numa perspectiva gender-neutral em que o género dos pares é irrelevante. Mais informações aqui. Será simpático enviar um e-mail de pré-registo para tango.vadio@gmail.com para que a organização possa gerir o número de participantes.
Em Lisboa o tango está nas sociedades recreativas (não têm saudades do Grémio Lisbonense?) mas também está na rua. O blog Tango Na Rua (que infelizmente só agora me lembrei de fazê-lo transitar para a nossa pink list) divulga e organiza Milongas gratuitas, um pouco por toda a cidade. Fiquem atent@s à programação no blog deles. A rua é nossa, carissím@s! Tomemo-la!

Estive deveras hesitante no vídeo a colocar aqui, mas achei que este vos seria particularmente caro. ;-)



x-pressiongirl

2 comentários:

antidote disse...

Amigas e companheiras de luta, obrigada pela divulgacao.

e nao é preciso dizer como gosto do vosso blog.

O proximo TangoVadio será divulgado assim que o parto dificil da negociacao de uma sala estiver concluido, mas será provavelmente antes do Natal. e pensamos levar a coisa tambem ao Porto.

x-pressiongirl disse...

Estive noutras (an)danças mas estou ansiosa pelo próximo evento, que não tenciono perder. Acho deliciosa a iniciativa e espero que ela também viaje até ao Porto, desde que regresse a Lisboa antes do natal. ;-)