domingo, 5 de outubro de 2008

12 lésbicas na Lesboa

Adivinhem quem é que a Cromossoma XX (soma de X-pression + condessa X) encontrou na Lesboa! Obviamente, as 12 lésbicas! Fui cumprimentá-las e fiz-lhes uma mini-entrevista assim como quem não quer a coisa: Olá, como estás? A gostar da festa? Música boa, gente gira?

(tudo o que doravante aparecer entre parêntesis são falas e pensamentos meus, ok?)

Vítima – (encontrámo-la sentada nas escadas a apanhar ar e a receber festinhas, vindas de uma rapariga que descobrimos ser a Simpática) Vai-se andando. Já encontrei aqui duas ex-namoradas por isso já tenho a noite estragada. Tenho aqui esta amiga a tentar animar-me, ela é muito simpática.

Machona – (encontrámo-la no bar, prestes a ser atendida) Um bocado falida pah, estou farta de pagar bebidas àquela rapariga que está ali sentada e ela ainda nem me deu um beijo. Acho mal pah.

Tímida – (estava sentada numa das mesinhas a beber as bebidas que a Machona lhe ía trazendo). Sim, está muito animada e já conheci uma nova amiga muito simpática que faz questão de me oferecer bebidas sem pedir nada em troca. Adoro pessoas simpáticas, sabem? Hoje em dia as pessoas querem sempre algo mais e eu sou muito tímida para essas coisas. Estou aqui no meu cantinho a beber um bocadinho. É tudo.


Sonsa(encontrámo-la sentada nuns puffs, a conversar com mais 3 amigas) Ah, olá! Nem estou a ligar muito à festa, vim cá com umas amigas só para convivermos um pouco, não estou cá para conhecer ninguém. Aliás como podem ver estamos aqui neste grupinho e nem nos misturamos com as outras, cada uma na sua que eu não gosto dessas coisas de andar para aí no engate. Raparigas giras? Nem estou a prestar atenção, como vos disse estou aqui no meu cantinho a falar com as minhas amigas, nem olho para ninguém, não sou dada a essas coisas que vocês ensinam no sembikini, engates e flirts… não que eu tenha alguma coisa contra mas, pronto, não gosto disso. Sou assim.

Brincalhona – (encontrámo-la abraçada à Desportista) Esperava ver-vos sem bikini. Ahahah. (ai miga, essa piada já cansa!) Está tudo muito animado. As DJ’s são maravilhosas e a performance de Stress foi um arraso. Querem ver o meu bikini? (levou uma chapada da Desportista, que pareceu não achar muita piada)

Simpática – (encontrámo-la a fazer festinhas nas costas da Vítima e a olhar constantemente à volta para ver se encontrava a próxima Vítima) Ah, olá! Vocês são tão queridas, olhem visito sempre o sembikini todos os dias, participo sempre nas votações e acho-vos muito animadas. Se quiserem o meu telefone é… (ela deu-nos mesmo o número de telefone mas nós preferíamos que nos tivesse dado a morada). O quê? Se estou a gostar da festa? Ah sim, a organização da Lesboa pensou em tudo menos nos WC’s não é? Mas pronto como já vim a outras Lesboa já estou habituada a fazer xixi em casa antes de vir e além disso evito beber porque sou eu que levo as minhas amigas para casa e não convém beber porque vou a conduzir… (falou, falou e não respondeu à pergunta, irritei-me e acabei por deixá-la a falar sozinha. Notei que acabou por abandonar a Vítima e foi ter com outra deprimida)

Desportista – (estava abraçada à Brincalhona e rudemente interrompia a conversa para se pôr aos beijos com ela) A festa está muito boa mas eu só tenho olhos para a minha menina. Smmmmmmack (isto foi o primeiro beijo) Já tinha vindo a outras Lesboa mas esta é melhor porque tenho a companhia da minha menina. Smmmmmmack (isto foi o segundo beijo). A música por acaso não tenho estado a prestar muita atenção – smmmmmmmmack (condessa, eu acho que vou bater na desportista, ela está a ser rude) porque tenho estado a ouvir as piadas do meu amorzinho. Smmmmmmmmack (eu juro-vos que vou bater na desportista! “Calma, x-pression, que tolice! Despeça-se da miúda e vamos embora!” Isto foi a voz da Condessa a chamar-me à razão, mas eu não suporto gente indelicada. Será que as lésbicas ficam todas assim tão lamechas e peganhentas nos primeiros dias de namoro?)

Intelectual – (estava sentada nuns puffs com o mesmo grupo da Sonsa, que não parava de sorrir para nós para logo de seguida desviar o olhar. É mesmo sonsa… a dizer que não flirtava nem lançava olhares) Olá queridas! Não sou muito de dançar mas a música está agradável. Estou aqui a tentar falar com as minhas amigas sobre as 3 Marias e a importância da obra delas no panorama literário português mas as minhas amigas estão todas mais interessadas em comentar as raparigas da festa. A Sonsa então… só sabe atribuir notas de 1 a 10 a cada rapariga que passa por nós. Não têm conversa nenhuma, credo! Ah sabem que mais? Eu vou com vocês para as entrevistas, pode ser? Sabem o que eu mais gosto na Maria Teresa Horta? (e continuou a falar sobre as 3 Marias, que temos de escrever um post decente sobre as Novas Cartas Portuguesas, que devíamos ter escrito um post mais elaborado sobre o Congresso Feminista… perdi a paciência: oh intelectual, já chega, ok?)

Obsessiva – (encontrámo-la junto à cabine da DJ a tirar-lhe fotos) Eu sempre tive um fraquinho por esta DJ, ela parece-se tanto com a minha última ex. Não percebo por que é que ela não fala comigo quando põe os phones longe dos ouvidos. Oh, ela é tão linda. Não saio daqui sem o número dela! (a organização da Lesboa acabou por repreendê-la por estar a fotografar a DJ sem o consentimento dela. Nós fugimos de seguida só para evitar que a Obsessiva se lembrasse que alguma de nós pudesse ser parecida a alguma das suas ex)

Artística – (estava a dançar perto da Diva e a tirar fotos da festa ao mesmo tempo) Ai, deixem-me tirar uma foto com vocês! Ai não ficou bem. Vamos lá outra! Então, Condessa, esse sorriso? Vai gastar-me as pilhas da máquina! Pronto acho que esta ficou melhor. Ai, x-pression, ficou com os olhos fechados. (Ai fiquei óptima, darling, agora responde à pergunta para irmos dançar um bocadinho, sim?) Estou a gostar imenso da festa. Isto está cheio de gente simpática. Tenho andado aqui a tirar umas fotos e até trouxe a máquina de filmar. Tenho andado a filmar coisas que vocês nem sonham, depois eu vendo o vídeo à organização da Lesboa ou ao Sembikini se vocês pagarem melhor (não, não pagamos). Estão a ver aquelas duas ali? Eh pah, apanhei-as a fazer com cada coisa. Então e nas casas de banho? Instalei lá umas mini-câmeras, e já vi com cada coisa. Dá para perceber o porquê daquela fila imensa porque elas vão lá para dentro fazer coisas umas com as outras. Podiam ir para casa, hein? (se calhar da próxima a organização lembra-se de colocar uns quartos escuros só para o chill out)

Púdica – (assim que nos viu trancou-se no wc porque devia estar com vergonha de ser vista na festa, mas nós apanhámo-la lá fora.)
Ai vocês são do sembikini não é? Nem vos estava a reconhecer. Nem sabia que festa era esta, trouxeram-me para cá e não estou a achar muita graça porque não faz sentido fazer-se festas lésbicas, até porque eu sou uma rapariga caseira. Descobri que a casa-de-banho tinha esta câmera escondida (ih, cacete, ela encontrou a câmera que a artística escondeu no wc) é por isso que eu não gosto destas festas do demónio e porque eu até sou evangélica.

Diva – (encontrámo-la a dançar e a posar para a Artística) Amigas, vocês não deviam estar a entrevistar ninguém, mal dá para falar aqui dentro. A festa está óptima, só vejo gente bonita e animada, a música está uma delícia e a performance foi magnífica. Difícil mesmo é chegar ao bar e pedir alguma coisa. Vamos deixar a conversa para depois, a música está muito alta e entendemo-nos melhor a dançar. Shall we?


x-pressiongirl

P.S. - As ilustrações são cortesia de Tattts, que em breve partilhará connosco a sua visão das 12 lésbicas. A visita à sua galeria é obrigatória.

P.S. 2 - Quem apanhou a festa a meio pode recuar no tempo.

10 comentários:

King Of Spades disse...

Realmente creio que tambem as vi quase todas, a diva claro era a mais chique de todas mas se a artistica é quem eu penso estava muito gira tambem. Um conselho, para a proxima pode por cameras na casa de banho dos homens, da unica vez que la fui (aquilo estava sempre tão apinhado de mulheres que mais valia dirigir-me a uma arvore la fora) abri a porta e para meu espanto sairam duas meninas la de dentro bem encavacadas... Hmpfff já nao ha respeito

Anónimo disse...

isso esteve animado... ;)

Marta disse...

Amanhã venho cá ler a entrevista, que hoje já se me baralham as letras! :D

Anónimo disse...

Logo eu não fui à festa... tsss tsss tsss... :(

Adorei o post!
O texto está delicioso e as ilustrações excelentes!
Vir aqui é sempre muito divertido!

Anónimo disse...

O seu sarcasmo continua aguçado. É sempre um prazer lê-la, x-pressiongirl.
Já agora, a imagem da sonsa é muito bonita, devo dizer.
Dê os meus cumprimentos à Condessa.

Para si, um olhar de diva intelectual, artística.
Yeuxdefemme.

Satya disse...

lol!
Estavam la todas batidissimas na verdade! A Vitima e machona era lindo, porque bastava levantar a cabeça e voilá! A Diva, tenho de concordar com o james, era a maior! eheh! Todas as outras, umas mais de fugida, outras mais de encontrão, tudo batidissimo! achei um maximo na verdade... e ca estou eu, so para que o comentario não se fique fora do local do crime! :D
besito darling

x-pressiongirl disse...

James Love, a diva estava muito bem, por acaso havia algumas divas. E sim, a artística é mesmo quem você pensa. lol
Ah saíram duas coelhinhas da toca dos homens? Ainda por cima encavacadas... Não sei, devem achar excitante. Eu acho bem mais excitante aquele bosque imenso e aquela relva.
Mas olhe que não são só as meninas que vão para as casas de banho curtir. ;-) Trago boas notícias: a organização da Lesboa já fez saber que vai mesmo seguir o conselho e fazer uns dark rooms assim para um breve chill out para evitar as longas filas nos wc.
Tangas, perdeu esta festa mas eu presumo que aí onde está terá algumas muito animadas. Não se queixe de barriga cheia.

x-pressiongirl disse...

Divas Marta I e marta II não compreendi se são a mesma pessoa ou não. Acontece o mesmo comigo e com a condessa, confundem-nos constantemente por causa dos X.
Espero que a Diva marta I tenha conseguido desfrutar das letras tanto quanto eu.
Diva marta II, o sembikini andou a avisar há mais de 2 meses que esta festa era imperdível. Espero, ao menos, que tenha investido noutra festa tão animada quanto esta. ;-) Obrigada pelas doces palavras. Subscrevo a sua apreciação sobre as ilustrações. Espero que a visita lhe traga sempre alguma dose de coisas boas.
Diva yeuxdefemme, obrigada pelas palavras amáveis. O meu sarcasmo não morre nem que o matem. ;-)
Eu acho-as todas muito bonitas e ainda faltam 9! As 12 de Pretty cool vão continuar a passear por cá também tão cedo ele regresse.
Qualquer uma pode ser a sonsa, ou a diva ou a obsessiva. Na verdade elas não se distinguem pelas roupas ou pelo aspecto físico, mas pela atitude.
Estou segura de que a condessa preferirá que seja você mesma a cumprimentá-la, ela odeia intermediários.
Para si, um olhar x-pressivo ;-)
Diva Satya, para se ver vítimas e machonas não é preciso ir à Lesboa. ;-)
Sim, aguentar 6h a dançar com um tacão daqueles sem se descalçar uma única vez não é para qualquer uma. Só mesmo a Diva.
Um agradecimento especial às 12 lésbicas (eu entrevistei mais do que 12, na verdade), foram todas muito simpáticas, gentis, brincalhonas, um bocadinho sonsas mas todas com atitude diva porque levaram tudo "na desportiva". ;-)
À la prochaine!

Anónimo disse...

x-pressiongirl, a martaI e II são a mesma. Os links são diferentes, porque esqueci-me que tinha login feito no blogspot. É a casa e a casa de campo antiga, não estranhe se um dia destes deixar outro, a casa de praia.

:)

x-pressiongirl disse...

Ah bom, os links diferentes são só para baralhar os meus jovens neurónios. Aqui no sembikini adoramos casas de praia. ;-)