quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gosto mais do Arraial Pride n@ - Nova enquete

Ainda falta pouco mais de 6 meses mas a malta já está ansiosa pela chegada do novo Arraial (se seguirem este link ficam a saber o porquê de se fazer uma marcha e um Arraial - vulgo Pride). Este ano a coisa promete. Segundo o novo site do Arraial Pride tudo será novo. A começar pela composição da ILGA, cuja direcção recentemente empossada parece mostrar grande empenho neste evento. Procuram parcerias com empresas ou particulares que estejam interessados em integrar o evento, publicitando a sua marca ou os seus serviços junto do público LGBT, segundo eles, ainda pouco explorado em Portugal.
Este ano assinala-se os 40 anos da Revolta de Stonewall e 25 da morte de António Variações.
A parte má é a localização do evento, dado que o Terreiro do Paço estará em obras a festa terá lugar em Belém. Pelo que sei a festa já decorreu em vários sítios, Praça do Município (lovely), Jardim em frente à Torre de Belém, Parque do Calhau, Praça da Figueira e Terreiro do Paço (penso que o melhor sítio, até agora). Se me esqueci de algum sítio não deixem de partilhar.

x-pressiongirl

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

A minha opção será sempre o Terreiro do Paço, gosto que o Arraial se realize no coração da cidade.
Fiquei mais conformada ao perceber, agora, que foi alterada a localização devido às obras.
Mas, o importante é o espirito,o convívio, a diversão e a visibilidade do Arraial.

E claro... homenagem ao António Variações.

x-pressiongirl disse...

Dantis, acha que também podemos contar consigo para acelerar as obras no Terreiro do Paço para que aquilo fique pronto atempadamente? ;-)