segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

12 lésbicas - O Reveillon

Encontrei-as na Serra Nevada, imagine-se! Em Portugal não partem um prato, vão para Espanha ficam logo loucas. É mais ou menos como os gays, dizem que nunca vão a saunas e que nem conhecem o Labyrinto mas as saunas espanholas conhecem-nas bem.
Como não quis assustá-las disfarcei-me de recepcionista, pus um sotaque espanhol e fiz-lhes o check out.
Apenas a Desportista e a Brincalhona foram à Lesboa. A minha sósia estava disfarçada de barmaid.
Perguntei-lhes se tinham gostado das férias e que resoluções tinham para o ano novo.

Vítima - Este ano foi muito mau. Conheci uma espanhola que me estava a ajudar a fazer snowboard mas a gaja deixou-me pendurada no dia de ano novo. Vocês espanholas são um bocado cabras, hein? Resoluções de Ano Novo? Não faltar à próxima Lesboa.

Machona - Este ano nem foi muito mau, mas as lésbicas andam muito mal comportadas, imagine que a minha última ex queria que eu também cozinhasse para ela. O sítio parece-me propício para o amor e para o romance, pena mesmo só haver homens por aqui. Resolução de ano novo? Fazer uma nova tatuagem aqui no pescoço, uma cobra talvez.

Tímida - Enquanto estava a fazer ski esbarrei contra uma rapariga que me pareceu ser a Intelectual. Ela é muito gira mas estava um pouco entediada porque esqueceu-se do novo livro de Saramago em casa. Falámos sobre literatura, queria convidá-la para tomar qualquer coisa mas não tive coragem. Ela é que me pediu o número de telefone a pretexto de trocarmos impressões sobre literatura porque descobrimos que não moramos muito longe. Resolução de Ano Novo? Ai, tenho vergonha de dizer.



Sonsa - Estas férias foram muito azaradas. Perdi-me da minha namorada várias vezes e até fui assaltada no teleférico. Tive de voltar descalça para o bungalow. Resoluções de Ano Novo? Fazer com que a minha namorada acabe comigo porque detesto ser eu a acabar, uma pessoa fica mal vista, sabes?

Brincalhona - Ah, eu estou a reconhecer-te! Não? És muito parecida a uma gaja do sembikini que nos entrevistou há uns tempos aqui na Lesboa. O ano correu muito bem e eu acho que 2009 será ainda melhor. A Lesboa está muito boa mesmo, é a segunda vez que venho com o meu amorzinho e a música está do melhor. O único problema é que ela anda um bocado implicante e não me quer deixar comer nada, tenho de me alimentar às escondidas. Resolução? Mudar-me para casa da minha namorada.



Simpática - Até estava a gostar das férias na neve apesar de isto ser praticamente só rapazes. Mas o problema é que fingi tão bem que era simpática que eles agora não me largam. A única forma de afugentá-los é andar sempre acompanhada da minha amiga Intelectual porque como ela não se cala com literatura e os espanhóis aborrecem-se com a conversa dela acabam por nos deixar em paz.
Resolução de Ano Novo? Ser simpática só para quem me interessa.

Desportista - Estou a gostar muito da Lesboa apesar de estar a ser uma chatice andar a controlar a minha namorada para ela não comer tanto. Isto é bar aberto até à 1h por isso ela que beba, agora comer aquelas porcarias para ficar gorda isso é que nem pensar. Resolução de ano novo? Tenho 3:
1. - Não faltar nenhum dia ao ginásio;
2. - Não deixar o meu amorzinho engordar mais;
3. - Cá entre nós, ela pensa que vai morar comigo em 2009 mas eu acho que não vou aguentar uma Brincalhona 24h por dia.

Intelectual - Achei que um bom livro para esta viagem seria "A viagem do Elefante" mas acabei por me esquecer dele e isso deixou-me fula. A única coisa que se vende por aqui são skis e trenós. Uma rapariga inexperiente esbarrou comigo e tivemos uma conversa muito interessante. Como a rapariga não ata nem desata decidi tomar a iniciativa de trocarmos números de telefone. Acha que lhe devia telefonar quando chegar a Portugal? Resolução de Ano Novo: Telefonar à Tímida.

Obsessiva - Descobri que a minha ex vinha passar férias cá. Consegui um bungalow perto do dela. Tenho andado a segui-la para todo o lado para ver se descubro quem é a gaja por quem ela me trocou. Ainda não a vi com ninguém senão com os pais e o irmão mas isso deve ser porque ela desconfiou que eu cá estava porque eu tenho quase a certeza que ela me trocou por uma espanhola. Eu mato a gaja.
Resolução de Ano Novo: Matar a gaja que me roubou a namorada.

Artística - Gastei 5 rolos a fotografar estas lindas paisagens. As poucas raparigas giras que vi também tive o cuidado de fotografar sem que elas se apercebessem. A máquina tem um zoom belíssimo que me permitiu fotografar alguns casalinhos mais ousados nos teleféricos. Tenho aqui bom material.
Resolução de Ano Novo: Fotografar menos e viver mais.

Púdica - Aprendi a esquiar. Foi só isso que me trouxe aqui. Vim com as minhas amigas da Faculdade que andavam atrás de todos os rapazes que viam e por isso não aprenderam nada. Fiquei com o número de telefone da minha instrutora de esqui para quando cá voltar. Ela foi muito cordial e até estou com vontade de me despedir dela e não é por ela ser giríssima é mesmo porque é óptima profissional. Resolução de Ano Novo: Voltar à Serra Nevada o mais brevemente possível.

Diva - Diverti-me imenso. Conheci uma espanhola muito gira no teleférico. Diz que vai a Portugal este ano, portanto, é provável que repitamos o bom tempo que passámos juntas. No café conheci uma portuguesa muito simpática que me disse que andava um bocado triste porque parecia que a namorada andava a fugir dela apesar de terem vindo cá para comemorarem os 2 anos de namoro. Quando me mostrou uma foto delas reconheci a outra de imediato. Era a Sonsa que eu conhecera no gaydar há uns meses atrás e que acabara indo para a cama comigo. Eu devia ter desconfiado que ela tinha namorada nessa altura porque passou a evitar-me subitamente.
Numa das minhas viagens de teleférico eis que me encontro com ela. Inicialmente fingiu não me reconhecer mas depois cumprimentou-me. Pediu-me desculpas por nunca mais me ter dito nada que andava cheia de trabalho mas que queria voltar a estar comigo. Eu perguntei-lhe se podia ser ali e ela consentiu. Fiquei tão chateada a pensar na pobre namorada que ela andava a enganar que só me ocorreu uma coisa... Pensei que se ela namorasse comigo certamente me faria o mesmo e decidi dar-lhe uma lição: É verdade, fui eu que lhe roubei as botas.
Resolução de Ano Novo: Envolver-me só com Divas.


x-pressiongirl

P.S. - Rezo para que Pretty Cool Huh, autor das 12 lésbicas, não descubra a montagem que fiz com elas.

P.S 2. - Para quem perdeu os episódios anteriores, sugere-se uma viagem no tempo.

2 comentários:

lr disse...

e, você, x-pressiongirl, quando é que nos revela as suas decisões de ano novo?
:-)

x-pressiongirl disse...

LR estou indecisa entre dar-lhe a resposta da Tímida ou da Diva. ;-)