terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lesbian speed dating em Lisboa

Anotem nas vossas agendas o dia 18 de Março porque ele ficará na história LGBT.
O Magnolia Caffé, em parceria com a revista Com'Out e a Big Eventos estão a organizar o primeiro evento de speed dating só para mulheres.
Neste primeiro evento poderão participar apenas mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 40.
Nesse dia, o Magnolia Caffé estará, a partir das 21h, reservado apenas às participantes. O evento decorrerá até às 23h, sendo que depois dessa hora as participantes podem continuar (já por sua conta) a travar conhecimento umas com as outras.
Para se inscreverem no evento têm de se registar no site SpeedParty e proceder posteriormente ao pagamento de €27 (custo de participação, com oferta da primeira bebida).
A noite será animada, certamente, e a organização faz saber que caso não encontrem ninguém que vos desperte interesse vos deixarão participar gratuitamente no próximo evento.
A Com'out oferece uma assinatura de 3 meses às primeiras 5 inscritas.
Mais informação aqui.
Será uma excelente oportunidade para conhecerem as 12 lésbicas. x-pressiongirl já fez saber que elas vão lá estar todinhas.

Um exemplo de Speed Dating mal sucedido



Agora um bom ;-) A propósito, a rapariga "vampira" chama-se Uta Refson, cujo nome lido invertido se descobre Nosferatu.



Condessa X

P.S. - Os rapazes que não fiquem chateados porque só falta duas semanas (dia 11 de Fevereiro) para o evento dirigido a eles. Mais informação sobre o evento dos rapazes é aqui.

P.S. - Acho muito mal o evento dos rapazes ser o único a gozar de sorteio de uma estadia na Casa Charneca.

Sem comentários: