terça-feira, 19 de agosto de 2008

Resultados enquete: como defines a tua relação actual

Eis os resultados da enquente sembikini. Ganharam as solteiríssimas. O que vale é que dá para mudar de voto à última da hora. Fiquei contente por saber que nenhuma das votantes mantinha qualquer outra relação, de forma secreta. ;-)
As opções eram:
Não estou envolvid@ com ninguém; Estou envolvid@ sexualmente com uma pessoa; Estou envolvid@ afectivamente com uma pessoa; Namoro com uma pessoa; Sou casad@ com uma pessoa; Secretamente mantenho várias relações ao mesmo tempo; Estou envolvid@ sexualmente com mais de uma pessoa e não o escondo; Estou envolvid@ afectivamente com mais de uma pessoa e não o escondo; Namoro com mais de uma pessoa e não o escondo; Mantenho uma relação aberta.




x-pressiongirl

Sem comentários: