sábado, 9 de agosto de 2008

Lesboa - 2º aniversário

Já tem data marcada a próxima Lesboa. Será no dia 3 de Outubro e como o bom filho a casa torna esta edição voltará a ter lugar no ISA. As portas abrem às 23:30 às mulheres de branco (o dress code é obrigatório). Serão €15 com direito a um duche de TGV (Tequilla, Gin e Vodka).



As DJ's são fabulosas: Raquel Kraft que recentemente tem marcado presença em diversas festas e presenteado as pistas de dança dos bares mais animados da noite lisboeta irá abrir novamente a pista da Lesboa.
Mariana Couto, cujo trabalho confesso não conhecer ainda.
Rita Zukt, a girl de Leiria que de vez em quando desce a Lisboa para animadas sessões de Electro e Minimal no club Souk. De presentinho deixo aqui uns sets belíssimos.
Tânia Pascoal, que pôs um Armazém de Alcântara a gemer de loucura e delírio na I Lesboa e que agora surge com um novo álbum com o sugestivo nome de "Electronic Seduction". A visita ao myspace desta DJ também é obrigatória!

Condessa X

P.S. - A parte de terem direito a duche de TGV era a brincar, ok? Os €15 só dão direito a uma bebida. Sugeri o shot TGV porque assim bebem três de uma vez.

2 comentários:

louise disse...

Quê? É preciso ir de branco? Oh, então não vou...

Condessa X disse...

Oh, então? Um acessório branco não é assim tão difícil de encontrar, vamos lá! Ainda por cima vão estar lá todas as amigas que a x-pression apresentou, a sonsa, a tímida, a púdica... mas com sorte encontrará umas divas. ;-)