sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Girl, you'll be a woman soon

P'lo Natal meu presente eu quero que seja a Minha Agenda a Minha Agenda... te ne ne ne ne.
Essa Agenda já não existe e entretanto você cresceu, my darling. Ah, e páre de cantar essa musiquinha que você já não tem 12 anos.
Agora você é uma mulher que exige mais do que uma agenda com adivinhas, jogos ou passatempos.
Agora você é uma mulher informada e, por isso mesmo, inconformada. Como é uma mulher com ocupações e com interesses diversificados exige que a agenda contenha mais espaço a preencher por si do que pela entidade que as vende.
E se essa agenda trouxesse de brinde imagens e breves notas informativas sobre as mais diversas questões ligadas ao feminismo?



É claro que essa agenda só poderia ser a Agenda Feminista 2009.
Custa apenas €7 e podem encomendá-la através do e-mail da UMAR: umar.sede@sapo.pt

Condessa X

P.S. - Não tenho nada contra a "Minha Agenda" que tanto me divertiu em miúda, mas depois de receber esta notei que as comparações são inevitáveis. ;-)
Não é preciso ser-se feminista para se gostar desta agenda e não é preciso ter esta agenda para se ser uma verdadeira feminista.

O feminismo não é, torna-se!

Sem comentários: