quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Com que frequência vais ao ginecologista?

Existe no fórum da rede ex-aequo um tópico muito interessante que pretende divulgar uma lista de ginecologistas gay friendly e denunciar quem discrimine raparigas não heterossexuais.
Penso que existe, entre as lésbicas e bissexuais algumas reservas em se assumirem como tal perante ginecologistas.
Esta votação, ligeiramente diferente, ainda que baseada na votação da rede ex-aequo pretende comparar a frequência de idas ao ginecologista entre hetero bi e homossexuais.
Se conhecem boas/bons ginecologistas, não deixem de contribuir no fórum da rea.

x-pressiongirl

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou curiosa para ver a votação. pq tenho a sensação que as raparigas e mulheres lésbicas e bi não vão ao ginecologista. pelas conversas que tenho tido com algumas sobre isso ainda n consegui perceber se por receio de discriminação ou se por pura falta de informação (assim ao género… como não preciso de métodos contraceptivos, não preciso de ir lá). Sinceramente não sei qual das razões a pior.

x-pressiongirl disse...

Infelizmente esta é das poucas votações possíveis já que não há muito espaço para frases grandes e as opções em demasia torna-lo-íam de difícil leitura. Tenho a ideia de que as lésbicas vão menos ao ginecologista do que as heterossexuais, mas penso que mesmo dentro das heterossexuais as idas não serão assim tão regulares. Não censuro ninguém, da minha parte confesso também não apreciar muito as visitas a médicos.

Lilith disse...

o meu médico de família, excelente pessoa, prpôs-me levar a minha companheira apara ser consultada por ele devido a constituirmos um casal, o que aceitámos, claro.
Não é por qualquer receio discriminatório que não vou ao ginecologista, portanto...