terça-feira, 9 de junho de 2009

Voluntariado no Arraial Pride

A organização do arraial pride procura voluntári@s nas seguintes áreas:

Produção do Espectáculo (preferência com experiência ou imensa boa vontade)
Segurança
Expo Arraial
Logística
etc...



Querendo participar activamente na construção do evento basta enviar um mail para: arraialpride@gmail.com, com os dados pessoais e específicar em que área gostariam de colaborar.
Quem quiser conribuir mas achar que os seus erros gramaticais colocam em causa a boa impressãao inicial, deve esquecer o mail e optar por ligar para a Dream Team especificando o que mais gostaria de fazer como voluntári@: 96 819 09 91.

A Dream Team oferece comida e bebida durante todo o evento (e nem precisam de lavar a loiça).



Bons espectáculos, jogos (as inscrições podem ser feitas através deste link), arraialito para as crianças, entre muitas novidades que podem cuscar aqui.


Condessa X

2 comentários:

Lilith disse...

Olá.
Voc~e sabe, ou conhece quem saiba, qual é a razão pela qual se faz a marcha num dia e o arraial noutro?
Estou muito curiosa em saber.

Condessa X disse...

Há uns tempos contactei com a organização e a resposta foi que sendo o término do desfile no Terreiro do Paço e não podendo a festa decorrer lá devido às obras, a deslocalização das pessoas para Belém, a tempo de participar em todos os eventos (penso que a festa em Belém tem início às 16h) seria pouco viável. Além disso a semana entre a marcha (dia 20) e o arraial (dia 27) será marcada por sessões, debates e outras actividades de teor lúdico/informativo. Devo confessar que também preferia que os eventos decorressem no mesmo dia. ;-)