quarta-feira, 18 de março de 2009

Envolver-te-ías sexual ou afectivamente com uma amiga? - nova enquete

Há vários tipos de amigas e haverá nas nossas cabeças uma breve listagem das que consideramos amigas próximas e das amigas relativas. A pergunta é feita no contexto das amigas próximas, aquelas amigas com quem falam de tudo, a quem recorrem a pedir um ombro ou um simples conselho. Vocês sabem imensas coisas uma da outra, já choraram e já riram juntas, possivelmente têm amigos em comum e possivelmente conheceram as aventuras e desventuras uma da outra no campo amoroso. Supostamente sabes de quem ela gostou ou gosta e vice-versa. As nossas amigas podem ser giríssimas e atraentes sem que nos sintamos tentadas?
Qual é a probabilidade de vocês se envolverem emocionalmente? E de irem para a cama uma com a outra?
É óbvio que a nossa namorada tem de ser simultaneamente nossa amiga, mas é saudável quando o processo tem início numa amizade?


x-pressiongirl

3 comentários:

YeuxdeFemme disse...

"Orgasmo literário" foi algo que nunca disseram sobre a minha escrita. Muchas gracias. :) Gosto de saber que vos é agradável.
Beijo bonito para si.

Anónimo disse...

Ja estive nessa situaçao, passei os limites inconcientemente estabelecidos entre amigos, de non-sex. Obviamente as coisas nao ficaram como antes. Só depois de algum tempo, conseguimos a ter aquilo q tinhamos antes do "incidente" (alias, varios incidentes)mas foi precisa mt paciencia, vontade e carinho. Acontece...
S. Ambar

x-pressiongirl disse...

Yeuxdefemme, pena já não ter o seu blogue activo, já que era um ameno passeio pelas suas letras. Mesmo que não o faça publicamente, espero que a sua escrita ainda esteja viva.
Já estive na mesma situação s. ambar e felizmengte conseguimos retomar a amizade a partir do ponto x, sendo hoje uma das minhas melhores amigas que revejo com regularidade.
Tamb+em eu aprendi que esse erro jamais deverá ser cometido. ;-)