segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Leswork, o network lésbico com chat, fórum e speed dating

A ideia não é original. Baseia-se no Leskut - Parada Lésbica, uma rede social brasileira criada em Outubro passado e que já conta com mais de 8000 inscritas.
O Sembikini Leswork será uma expansão deste blog para uma rede social que pretende colocar em contacto raparigas lésbicas e bissexuais portuguesas. À semelhança de network websites como o Orkut (muito popular entre as nossas amigas brasileiras), Facebook ou hi5, as registadas farão os seus perfís compondo-os com informações pessoais, fotos, música, vídeos, blogues e textos avulsos.

À semelhança do Parada Lésbica, o sembikini leswork dispõe de chat em tempo real e de fórum. Novidade é a aplicação Speed Dating, que permitirá também a interacção em tempo real.

Alguns blogues e visitantes amigas do sembikini já começaram a receber e-mails/convite para se registar. O convite é, obviamente, extensível a todas as visitantes.
O espaço já está funcional mas a estreia oficial será na quarta-feira, dia 11 às 22h, hora em que decorrerá o 1º lesbian speed dating online.
Se vos parecer bem, façam chegar a informação junto de outras raparigas.

x-pressiongirl

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns! já está no tangas :)

x-pressiongirl disse...

Ficaria admirada se não estivesse. A Tangas nunca deixa escapar uma boa fofoca, pois não? ;-) É-me particularmente caro que acredite na ideia e participe activamente. Obrigada.