segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bar da lLGA ressuscitou

Parece que a nova direcção da ILGA anda a pôr mãos à obra. Depois de terem contratado duas pessoas (escrevo contratado de propósito porque a associação já não depende só de voluntários, mas sim de trabalhadores com contrato - aplauso gigante para a associação), a ILGA reabre o bar que durante tantos anos serviu como ponto de encontro e centro de informação.
O Centro Comunitário da ILGA está aberto das 18h às 23h, de 4ªf a Sábado. Seja para jogar snooker, beber qualquer coisa, procurar informação ou fazer contactos, se ainda não conhecem o sítio penso que é boa hora para fazê-lo.
A ILGA fica na rua de S. Lázaro, nº 88, perto da estação de metro Martim Moniz.

Divirtam-se!

Condessa X

5 comentários:

x-pressiongirl disse...

Condessa, uns amigos passaram pela Ilga esta tarde depois das 19h e disseram que se encontrava fechado. Se eu fosse a si despedia a sua informante.

Condessa X disse...

Querida x-pression,

escrevo estas linhas apenas para informar que hoje é segunda-feira e se leu o post com atenção deveria ter notado que a ILGA também dá dias de descanso ao pessoal da casa.
Os seus dias de folga aqui no bikini já vão em 4 e não é por isso que penso despedi-la.
Por último, não subestime as minhas informantes.

Immer Deine,

Condessa X

x-pressiongirl disse...

Querida Condessa,

lamento não ter notado que ontem foi segunda-feira. As férias deixam-me um tanto confusa, devo confessar.
Continue a tratar-me bem porque eu concordo quando diz que pressionar uma pessoa é uma forma de violência. E se me sentir muito violentada posso enganar-me num botão e partir a montra de bikinis da barra ali ao lado, sem querer, claro. ;-)

Ich mag dich auch,

x-pressiongirl

Má ideia! disse...

bem, minhas caras, espero que apareçam mais que quando servia lá o chazinho

tau tau
@-´-,-

Condessa X disse...

Espero que a Ilga mereça mais o nosso aparecimento agora do que merecia nessa altura (e não é nada contra as pessoas que serviam chá). ;-)