segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A boa filha...

Há uns dias consegui falar com a Condessa X. Queria publicar, com os devidos créditos, os seus Encontros Imediatos. Primeira coisa que me disse: "Olha que estou a pagar roaming, vá diz!". Já lá vai o tempo em que o Cromossoma XX (soma de x-pressiongirl com Condessa X) era só um e reunia-se neste blogue.
Há tanta coisa a acontecer, vamos fazer bikinis, Condessinha? Respondeu que não fazia sentido bikinar nada sobre Portugal enquanto não regressasse definitivamente e que tinha sido eu a abandonar o sembikini quando abri as portas do Leswork. É verdade, sim. Também é verdade que ambas precisavamos de férias dos bikinis (e ela foi precisamente para o Rio de Janeiro nessa altura) e estavamos numa fase mais introspectiva, andavamos ambas armadas em intlectuais, queriamos ler mais para escrever mais e melhor. Nem lemos mais nem passámos a escrever mais nem melhor. Coisa de pitas, mesmo. Chateámo-nos, fizemos as pazes e a Condessa foi-se embora outra vez. Disse-me para continuar a fazer bikinis que quando ela tivesse mais energia juntar-se-ia a mim novamente, não se limitando a ler-me ou a comentar-me.



Divirto-me muito a ler as coisas que escreviamos, resultado da cumplicidade que havia nos nossos bikinis, mas não me contento em ler aquilo que éramos. Vou voltar a bikinar porque não dá para viver sem bikinis. A boa filha a casa torna.

x-pressiongirl